quarta-feira, 30 de outubro de 2013

tinha escrito no FB e achei bom colocar aqui, antes que se perdesse no meio de tantas outras postagens.......

Se vc não precisa do feminismo, volte a ser uma mulher submissa às vontades dos homens, sem direito ao voto e a fazer suas próprias escolhas. Já eu, preciso do feminismo e muito... Porque eu não sou de família e nem pra casar. Eu estou nesse mundo pra ler, estudar, conhecer, explorar e aproveitar oportunidades.. Porque eu quero me preocupar com uma carreira e não com arrumar marido, porque eu quero que me considerem pelo que eu sou e não pelo que visto.. e eu quero me vestir como quiser.. um dia de short, camiseta e all star velho.. no outro saia, blusa, decote, bota ou scarpin e tudo que me der na telha..
E eu não quero ter modos.. quero rir e falar palavrão e não me importar se meu sutiã aparece ou se estou com olheiras... Quero andar na rua sem ser assediada e sem ter medo do homem estranho que anda em minha direção.
Eu não sou moça de família, eu sou um ser humano apto a fazer minhas escolhas, dono do meu corpo e das minhas vontades.
Não quero ser professora e nem bailarina. Eu tomo cerveja e faço arte. E pinto, e me pinto e gosto de pinto porque eu sou mulher e também acho que posso gostar de sexo.
Definitivamente, eu não sou pra casar. Sou muito mais do que um vestido branco de noiva com flores na porta de uma Igreja.

Nenhum comentário: